quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Nirvana - In Utero



As melhores notícias as vezes são as piores. Ri enquanto sentia seus chutes em meu útero. Construirei nossa casa no meio dessa droga toda e, definharei na carência e pela falta de controle, eu sinto dor por dentro e por fora. Queria ser forte mas, desmancho em lagrimas com e outras vezes sem sentimentos. Dirijo palavras sem virgulas e acentos, acabo frases com reticências. Até onde eu posso me afundar com juízo pois, depois que ele for embora a insanidade me abraçará.


Queria apenas acreditar que o vento que antecede a tempestade é calmo no entanto, ele é impiedoso... Arrancou o telhado e derrubou árvores. Eu queria que você acreditasse que um dia eu pensei em ser feliz mas, existe vitorias e derrotas e, eu escolhi as derrotas para debruçar na ponte e ver as águas do Rio levar minhas vitorias. Sim, aquelas que deixei fugir sem ao menos lutar.




Eu só queria deixar um pouquinho deste meu riso que um dia foi encantador e hoje, é apenas camuflagem de uma criança que faleceu criança há muito tempo atrás. A verdade me consome feito lenha seca no fogo. Nasça e me deixa morrer numa hemorragia incessante. Não tente entender se um dia descobrir que prefere os dias chuvosos e que ouve vozes o tempo todo. Não busque em fotografias semelhanças, evite comparações, não procure explicações e jamais ouça In Utero do Nirvana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...