sábado, 14 de janeiro de 2012

The Big Pink - Future This




Nutri uma expectativa gigantesca pelo novo álbum  "Future This" do The Big Pink. Talvez pelo grande hit do primeiro álbum "Dominos" musica desgraçadamente grudenta que, nem importei com versão  web-rip que baixei do novo álbum.






 Transferi para meu mp4 com a promessa de ouvir no dia seguinte.
Acordei mau humorado como sempre e o despertador teve outro impacto violento com parede. Escovar os dentes, chave, crachá e mp4. Rotina maldita.
Bom dia pro motorista e rumo sexto banco do lado direito, o banco da janela. A Via Dutra no período matinal é dominada pelos ônibus e caminhões. Opa! Ouve um acidente grave ali na frente, há uma comoção de curiosos dentro do ônibus eu também abro a janela e coloco minha cabeça pra fora. Não vejo nada apenas as luzes do carro do resgate piscando porém, há comentários de corpos já sem vidas cobertos com lençóis brancos.


Bato o cartão. Café amargo que é servido antes da batalha diária parece ser mais amargo que realmente é.


_E ai Roberval beleza?
_Beleza - Respondo roboticamente.


Trampo fodido, encheção de saco, trairagem... 


Boa tarde pro motorista e rumo sexto banco do lado direito, um filha da puta sentou no meu lugar. Decido descer no centro. Pindamonhangaba ainda pacata, preste a ser estuprada pelo Capitalismo.






Uma cerveja gelada no barzinho da esquina. Agora sim, ajeito o fone Stay Gold . Confesso que ouvi uma versão remixada dessa música  deixando-a mais nostálgica ainda.






Bora...


... Hit the Ground (Superman) a segunda música mostra a facilidade da dupla Robbie Furze e Milo Cordell para compor belas musicas pops porém, sem aquela sujeira sonora do primeiro álbum que fazia lembrar o bom Spacemen 3... 


 




Outra cerveja...


... Give it up... Bem você desiste do álbum agora ou vai até o final. 







Eu não desisti e surpreendi com essa canção Rubbernecking. Viajei mesmo. Eu vi, eu juro que vi garçonetes voadoras, com suas mini saias enxadrezadas e com sorrisos enormes em minha direção. Eu me senti flutuando rodopiando vagarosamente entre elas, as garçonetes enxadrezadas.






77... Fecha um álbum se não tão brilhante quanto o primeiro A Brief History Of Love no entanto, corajoso. Sei lá... Acho que o melhor ainda está por vir... No aguardo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...