sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ludovic


Ludovic



Quando o Rock Nacional foi entregue ao Skank, Charlie Brown Jr, Detonautas Roque Clube etc... 






Eu meio que desisti do Rock (nacional)... Cada vez mais enamorado com a MPB ou dos apelativos "Acusticos MTV"  das bandas dos anos 80.




Enfim...

A cena musical lá fora tinha algo bem mais interessante:

The Strokes


Radiohead

Interpol

King of Leon



Porém um dia, um amigo sintonizado na cena underground (Jonas Godói) me trouxe uma mídia e me disse "Ouça você vai gostar disso, Rock Nacional de primeira.
Conheço o Jonas muito bem e, ele também me conhece. 
O meu maior medo era que fosse um acústico do Pato Fu ou do Mutantes...

Não tinha nada escrito que identificasse o artista, a mídia era da Panasonic...

Foi assim meio que no acaso que descobri "Servil" primeiro álbum da banda Ludovic... Porra isso é Rock, isso é bom!!!










Já em 2006 lançou o seu segundo Álbum "Idioma Morto". 






Segundo e último... E ainda assim vem crescendo no boca-boca tornando-se um mito do Rock Nacional... Ludovic.







...
Boas sementes, bons frutos
como eu pude ter sido tão estúpido?
Eu apostei tudo, eu perdi tudo
como eu pude ter sido tão estúpido?




A culpa é minha
Não, a culpa é sua
Não, a culpa é minha




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...