segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Filme- Gravidade



Filme- Gravidade

Ainda estou em choque.
Você tem algum motivo pra viver? Você prefere morrer ou lutar para viver? Você acha que sua vida é insignificante e que ninguém se importa com você? 
Renascer, essa é a questão.
Acabo de sair do cinema e assistir ao filme "Gravity", que foi lançado sexta-feira nos cinemas do Brasil.



Gravity é um filme muito diferente, começando pelo fato de atrair um público curioso sobre a respeito de destinos de personagens que ficam preso a algo e tentam sobreviver, é um filme de sobrevivência. Mas não pense que é somente isso, a mensagem e as imagens que o filme mostra, consegue chamar bem mais atenção do que a situação em si.




Já foi visto diversas vezes personagens que se encontraram na missão de sobreviver presos em teleféricos, mansões, casas, carros em fugas, ônibus e etc. Esses filmes tentam colocar o público em estado de nervosismo, mas estar preso no espaço, é uma grande novidade e o grau de desespero que isso te passa, acredite, é triplicado.
A atuação impecável de Sandra Bullock é completamente notável, o filme é dela. Essa mulher possui uma grande experiência nos cinemas e a cada filme que passa ela consegue se superar, desde mostrar o medo e até arrancar lágrimas de quem a assiste. George Clooney também consegue se sair bem com seu personagem.



O visual do filme é PERFEITO, a fotografia é impecável. A mãe terra, o planeta terra visto de cima, o filme mostra a real beleza de quem tem o privilégio de ter essa visão do espaço, como o nascer do sol; pôr do sol; o anoitecer; a lua; as luzes das cidades acesas vistas do espaço; a aurora boreal e as estrelas; é de deixar o queixo caído.
A trilha sonora foi feita para arrepiar, aliás, a sonoridade melancólica e depressiva que nos é apresentado, faz sentir a dor e o quão triste é a situação em que os personagens se encontram.

Parabéns a direção de Alfonso Curón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban), seu talento é indescritível.
Não perca a oportunidade de ver no cinema, é algo totalmente diferente do que você já viu.



Por Felipe Henrique


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...