domingo, 5 de janeiro de 2014

Majical Cloudz – Impersonator

Majical Cloudz – Impersonator

Vera Lucia voltou, não pra ficar queria apenas conversar. Sim ela trouxe o álbum do Adorable Against Perfection e uma garrafa de Vinho Salton Volpi. Fiquei abobado testemunhando aquele sorriso, desejei profundamente que as palavras de blasfêmias surgisse em minha boca, que meus músculos enrijecesse e com as mãos fechadas pelo ódio e atingisse aquele sorriso e, dele extraísse os seus dentes alvos da frente ou, que minhas mãos fechadas pelo ódio desfigurasse seus lábios.
Enfim, outra vez aquele sorriso me deixou abobado e juro que, se não fosse um pouquinho mais forte deixaria duas ou mais lagrimas fugirem de meus olhos.
_Como cê tá?
Respondi.
_Tô bem. Alias Tô ótimo.

Meu Deus será que ela não percebeu cinco quilos a menos, a barba enorme e uma olheira gigantesca em meu rosto.
_Eu trouxe o seu cd de volta. Eu li seu post no Tendência Indie – um suspiro: Agora não é mais...
_Relato Estrépito. Mudei o nome do Blog. Agora é Relato Estrépito.
Vera tirou uma carteira de cigarro de sua bolsa hippie escolheu a dedo um cigarro como fosse diferente dos outros.
_Minha vontade era denunciar você... Você não foi justo comigo no que escreveu.
_ E você foi justa comigo? Olha pra mim e me responda. Foi? Hein?
Silencio.
_ Esqueça -  Disse ela novamente com aquele sorriso: _ O que passou, passou.

http://relatoestrepito.blogspot.com.br/2013/03/adorable-against-perfection.html

Esquecer, esquecer, esquecer, esquecer essa palavra fica dando volta em minha cabeça. Ela trouxe o meu cd no entanto, não trouxe minha Tv, meu notebook, minha maquina de lavar, etc... Esquecer PORRA nenhuma
Abrimos o vinho e sentamos na varanda em frente as margaridas e uma roseira de enxerto. Havia no gramado perto da palmeira um Bem-te-vi um saltitante um visitante constante dos meus finais de tardes.

_E ai, não vai rolar o cd do Adorable. – disse ela como carinha de safada. Fiquei um tempo sem dizer nada só olhando pra ela sem piscar ou movimentar nenhum músculo do meu corpo.
_Rober, Você está me deixando sem jeito.
Nasci pra gostar de putas, de botecos, de prostíbulos, da boemia, da escuridão. Nasci pra ouvir Adorable, Joy Division, Spacemen 3...
_Rober – Vera lúcia tocou em meu ombro: _Você está me assustando.
Então, foi a minha vez de rir, rir com vontade, rir sem ela entender nada, rir até a barriga doer.
_Esqueça – Disse eu com uma olheira gigantesca:_ O que passou, passou.




Majical Cloudz – Impersonator


Levantei-me liguei o som e, pedi um cigarro a Vera Lúcia enquanto aconchegava tão próximo dela que conseguia sentir sua respiração.
Ficamos calados na primeira faixa que também é nome do álbum “Impersonator”. Porém na segunda faixa “This Is Magic”, Vera Lucia olhou pra mim sem o sorriso no entanto com uma beleza rara que o azul de seus olhos ficaram ainda mais azul:
_Profunda – disse aproximando ainda mais.




Então, comecei ouvir também suas batidas cardíacas aceleradas e o perfume Armani Code uma mistura de laranja com baunilha que provocava meus músculos sacanas camuflados num tecido de algodão.
Talvez seja a melhor qualidade de Vera Lúcia, ela gosta do que eu gosto.
_Nunca ouvi mais já achei bom.
_ Você achou bom?
_Bom. Logico se eu fosse dona de uma rádio e, quisesse lucrar a curto prazo, jamais tocaria na programação ou até tocaria numa segunda-feira depois da meia noite.
O sol se foi e o Bem-te-vi também. Dezenas de vaga-lumes elaterídeos e suas luzes verdes florescentes tomaram conta do quintal enegrecido.
Childhood´s End – É minha favorita desse álbum. Puxei Vera Lúcia de sua sonolência, indefesa e feliz por estar indefesa, entregue e feliz por estar entregue com hálito quente borrifando salivas de Salton Volpi nos beijamos demoradamente rodeados de luzes verdes florescentes dos vaga-lumes elaterídeos.




_Eu estou gravida – Ela me disse quando minha mão já acaricia teus pêlos pubianos, meus dedos úmidos se retraíram mecanicamente e ainda sentindo o pulsar frenético da grande vulva Vera Lúcia continuou: _Estou gravida de 3 meses.
A felicidade de Vera Lucia de assumir sua gravides contrapunha com a perca da minha ereção. Percebi que não havia mais nenhum vaga-lume sobrevoando e que, a noite era mais densa do que dois minutos atrás, percebi também que a música que tocava era Illusion.

Aconcheguei minha cabeça em sua barriga, um barulho constante de gases explodindo como se fosse fogos de artificio. Adormeci antes que terminasse a música Notebook... E, acordei com a cabeça no gramado. Cadê Vera Lucia? Vera Lucia sumiu novamente agora com cd importado do  Majical Cloudz Impersonator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...