segunda-feira, 5 de maio de 2014

O Espetacular Homem-Aranha 2 (Dicas de Cinema por "Felipe Henrique").


Criar expectativas em continuações é realmente uma péssima ideia. Não que o filme seja ruim, e não é, mas também, não é tudo isso como andam dizendo. Tudo exagero!


O segundo filme do aranha nessa nova etapa é infinitamente superior ao seu antecessor, a trilha sonora é GENIAL! Muito Dubstep em cenas de ação, e muitas músicas bem selecionadas para seus devidos momentos dramáticos.



Os pontos fortes do filme são os efeitos especiais, o 3D e a química do casal Andrew Garfield e Emma Stone (já que são namorados na vida real, isso acaba ajudando muito durante o filme).
O filme é um pouco cansativo em certos momentos, muito pouca ação e muita conversa.
Um erro grotesco é o fato de a cidade toda estar sendo ameaçada e destruída por um super vilão, e muitas pessoas ficam lá assistindo a batalha como se fosse um ringue de super heróis, e pior é a torcida e o coro que fazem para o aranha.


É um bom filme sim para ver no cinema (assistam legendado pela voz de Electro), mas se escolher ficar em casa e assistir em um momento apropriado, se sinta a vontade. Não irá deixar passar mais um filme estrondoso e "Amazing" no cinema.



SPOILER:
A despedida de certo personagem da saga no final do filme não é tão dramática e bonita como deveria ser, poderia fazer muitas pessoas derrubarem lágrimas se a cena fosse bem mais trabalhada.


Por: Felipe Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...