terça-feira, 27 de maio de 2014

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (Dicas de Cinema por "Felipe Henrique").




X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não será tão esquecido facilmente ao conseguir o posto de melhor filme de super heróis da Marvel e o melhor de 2014 até agora.

A expectativa do público para o novo filme do grupo de mutantes dirigido mais uma vez por Bryan Singer estava completamente boa, e por incrível que pareça, foi correspondida da melhor forma possível.






Tudo funciona nessa continuação e cada uma das cenas possui uma importância significativa para que o desfecho do filme seja inesperado para quem assista.

Todas os lançamentos dos mutantes durante os anos podem ser considerados interessantes, porém, nenhum continha um elemento especial para que os filmes fossem valorizados totalmente no cinema. Esse elemento é a história como principal foco e não a ação.


Dias de um Futuro Esquecido é um filme com o elenco da antiga saga de Bryan Singer com a nova de Matthew Vaughn, e a união das duas tentando encontrar uma forma de solucionar o pior destino que sofreram, não poderia ser mais do que satisfatório.

A fuga do pentágono com a ajuda de Mercúrio é deslumbrante, deixando todos de boca aberta por algo tão inovador e diferente. Além de todas em que aparecem Mística e Magneto serem ótimas.


Como foi apresentado no trailer, a cena dos dois Charles se encontrando, passado e futuro é de longe a mais bela de todas, contendo um diálogo forte, inteligente e o bastante molhar os olhos de muitos marmanjos por aí.

Trilha sonora, efeitos especiais, fotografia e direção fazem parte de todo o pacote que torna esse filme memorável para os fãs da saga. O melhor presente que todos poderiam ter recebido esse ano.





E aqui vai uma dica: prepare seu coração para o final do filme. É uma surpresa e tanto que deixa todo com a maldita ansiedade para o próximo que está por vir.



Aviso: Tem cenas após os créditos. Não saiam antes de acabarem.


Felipe Henrique

https://www.facebook.com/felipehor?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...