domingo, 18 de março de 2012

Spacemen 3 - Sound of confusion



Spacemen 3
Sound of confusion


O que o Spacemen 3 fez em seu álbum de estreia Sound of confusion não se faz. Em minha bipolaridade  em alta esse álbum é um sucidio, é um revolver carregado, destravado e apontado pra minha cabeça.

Talvez seja por isso eu  não empresto, não dou, não vendo e tento quando possível ficar longe dele. Não ouvir, fingir que ninguém gravou que, essa banda é apenas mais uma banda imaginaria das centenas de bandas imaginarias que eu criei em minha cabeça... Engraçado eu sempre sou o vocalista anti-herói das minhas bandas imaginarias tipo: Ian Curtis + Kurt Cobain.


Losing Touch with my mind – Incrivel quando eu ouço o acorde dessa musica eu logo penso em besteira, fico deprimente e arrasado, sensação ruim que algo ruim vai acontecer. Olho para o teto talvez, ele caia na minha cabeça.





Além de deprimente esse grande álbum perturbador não coopera com nenhuma das promessas que faço quase que diariamente de parar de embebedar...

Hey man – Nem começa direito e eu, já estou na segunda cerveja ainda olhando para o teto meticuloso ou melindroso? Sei lá...

Porém, é sempre mesma coisa “incomoda” deixa-me intranquilo, multiplica o batimento cardíaco, afeta o sistema nervoso, demência explicita, loucura ou insensatez?

Sei lá...

Lembro-me de shows imaginários com minhas bandas imaginarias, com públicos imaginários...

...Toda intensidade e profundidade de Rollercoaster me paralisa, neutraliza e petrifica meu raciocínio.


Marcus está na porta da sala outra vez e o cheiro forte de cigarro que queima entre seus dedos pontiagudos me enoja.
Ele ri em minha direção, sua mente criminosa e seus trejeitos esgares me apavora.
Fecho meus olhos e, mentalmente conto até dez na esperança que minhas alucinações não me machuque.
Abro meus olhos e Marcus ri como se eu fosse um louco, ri do seu próprio criador, ri de seu Deus, ri estupidamente, estupidamente ri.

Marcus foi o único fã imaginário, de minhas bandas imaginarias a ganhar vida própria.
Desde então ele me segue...

Mary Anne – causa alvoroço, ablepsia e ausência.

Marcus desiste vai embora.

Walking with Jesus – me faz levantar ainda melindroso com o teto, abro a janela e vejo Marcus fechando o portão, ainda ri estupidamente, estupidamente ri.
Onde Marcus dorme? Onde Marcus mora?




Sei lá...

Às vezes tenho a sensação que Marcus aproveita meu cochilo e adentra rapidamente dentro dessa minha cabeça apenas para embaralhar o que já está embaralhado



Spacemen 3 ... Não deveria ter ouvido isso hoje.

Porra... “fudeu”.

Spacemen 3Sound of Confusion... Baixe, roube, compre, mas, por favor, não morra!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...