quarta-feira, 27 de abril de 2011

Glasvegas : Euphoric Heartbreak



... Devo lembrar que o som que rolava no meu carro (um Golf mexicano endividado e com problema no motor de arranque) era recém-lançado do Glasvegas intitulado “Euphoric Heartbreak” uns dos lançamentos mais esperado por mim. Não era a primeira audição talvez a terceira ou a quarta, porém, era primeira vez que eu ouvia sozinho.
Pensei em escrever uma resenha, mas resenha requer muitos termos técnicos, descrições de sons e efeitos, do produtor, do estúdio... Musica pra mim é que consegue provocar reações boas ou ruins.
Pain pain, never again só deixei rolar porque é musica de abertura e só funciona assim sendo a primeira ou quem sabe a ultima, uma musica dessa no meio do repertorio é suicídio...
Estacionei o carro enfrente a uma lanchonete, logo percebi que era lanchonete de bacana, bem diferente dos barzinhos e mercearias que freqüento. Logo na entrada cruzei com dois garotos talvez, dezesseis, dezoito anos com camisetas estampadas do MGMT, talvez até faça parte da Comunidade RCD(Orkut). Do lado de dentro apinhado de gente uma mulher gordinha que lembrava muito a Tulipa Ruiz fazia versão acústica “Zombie” do The Cranberries.
Voltei pro carro com duas latinhas de cerveja e, com toda certeza a cerveja mais cara que paguei na minha vida R$ 4,00 cada. No bar do Zé que fica pertinho de casa, quando tem musica ao vivo é um pagodão infernal que rola, pelo menos a cerveja é metade do preço.
Putz... Esqueci de apertar o pause... Mas que porra que essa U2... Não “Shine Like Stairs” lembra muito U2 do tempo de “BOY”. Será que um dia Glasvegas se tornará uma banda de arena?
Stronger than dirt começou juntamente com a chuva. Uma chuva sem relâmpago e sem trovão, porém parecia interminável. Uma jovem bonita e de saltos passou apressada quase que correndo da chuva em direção da lanchonete. Lembrei-me de Ornella. Não sei por que eu acho que as pessoas da comunidade RCD freqüentam lugares como esse.
Liguei o carro e nada. Esse motor de arranque está complicando minha vida. “Euphoria, take my hand” fecha com chave de ouro “Euphoric Heartbreak”
Agora sim o carro pegou...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...