sábado, 30 de abril de 2011

Bristol


Quando irrompem as chuvas nas tardes de verão de Pindamonhangaba, a cidade torna-se ainda mais triste e pacata, mesmo com surgimento de guarda-chuvas e o aumento do fluxo de veículos com suas buzinas desreguladas despertam Pindamonhangaba de sua melancolia.
Pindamonhangaba adormece em cada esquina, em cada cruzamento, ruas, avenidas, alamedas, é como se a enxurrada da chuva levasse consigo todo rastro de progresso, todo o lixo reciclável e não reciclável.  Líquidos inflamáveis, toda periculosidade, toda maldade das pessoas, todos os pensamentos ruins e negativismo, todas as frustrações, decepções, depressões, angustias e politicagem. Tudo escorre pelo asfalto até encontrar bueiro e findar-se no Rio Paraíba do Sul.
Bristol é uma banda de Britpop de Pindamonhangaba e ser uma banda de Britpop em Pindamonhangaba é caminhar do lado oposto da enxurrada, é enfrentar a chuva sem guarda-chuva, é cantar pra meia dúzia de pessoas exigentes como se Bristol(cidade do sudoeste da Inglaterra) fosse aqui. Mas fácil seria se o Rubens e companhia fizesse uma banda de três acorde e, antes da próxima musica gritasse no microfone:
_Um, dois, três, quatro... E no término de cada musica acrescentasse: _Foda-se.
Certamente o publico seria maior e, haveria aquele famoso: U ´uuuo.
Já ouvi alguns comentários pós-show e até li algumas coisas sobre Bristol e, sempre os mesmos comentários:
_Nossa lembra Muse, Blur, Suede... Talvez lembre mesmo... Mas eu particularmente quando ouço Bristol e vou mais fundo: “Cast” o primórdio do Britpop.

É inevitável no começo de qualquer banda comparar com outra banda famosa o Radiohead já foi o Nirvana da Inglaterra, o Oásis o novo The Beatles e, a vida segue... Boa sorte!!!

Lover spy, Fields e It won´t be tomorrow excelentes…            

Cast:

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...