sexta-feira, 17 de junho de 2011

The Smiths - The queen is dead


The Smiths



The Queen is dead

Já fazem vinte cinco anos que o álbum The Queen is dead foi lançado e, tenho a convicção que neste tempo só eu não mudei. As ruas da cidade foram asfaltadas, a grande seringueira da pequena praça foi cortada com a permissão do prefeito e o prefeito foi assassinado alguns anos atrás. Minha ex-namorada ficou viciada em crack e tentou o suicidio várias vezes, meu melhor amigo casou-se com a mulher mais bonita cidade e foi flagrado na cama com outro homem, um mecânico muito bem apessoado.
Os cabelos longos e encaracolados de minha mãe  não são mais os mesmos ou talvez até sejam, eu nada sei de  processo capilar porém, presos, grisalhos, sem vida,sem brilho e sem nada. Tudo e qualquer coisa se modificaram nesses vinte cinco anos de The queen is dead, menos eu.
Fecharam quase todos os bares, multiplicaram o numero de igrejas e triplicaram as religiões. Derrubaram quase todas as casas, contruiram prédios, hipermercados, condomínios e shoppings.
As vezes eu ando desconfiado pois, a minha vida não tem essas engrenagens que se encaixam em tudo. Não é timidez o meu problema, é , que todos mudaram e eu, eu não mudei.
Fizeram novos clássicos do rock : 



  Criaram novos idolos: 








Só eu não mudei pois, o melhor álbum de todos os tempos continua sendo The Queen is dead e o Morrissey é Morrissey...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...