sábado, 4 de fevereiro de 2012

Mazzy Star - So Tonight That I Might See


Advinha quem apareceu na minha casa de surpresa?

Fernanda estava realmente um espetáculo, maquiada, unhas esmaltadas, sorriso fácil, olhar de soslaio de sempre e mil desculpas para explicar porque veio. Na verdade raras vezes Fernanda veio em minha casa.
O primeiro pensamento que veio em minha cabeça (talvez) tivesse rompido o seu relacionamento amoroso. Porém, cinco minutos de conversa descobri que o seu relacionamento estava a mil maravilhas.
Enfim, convidei para entrar... Meu cachorro não parava de latir em sua direção o que causou certo embaraço em mim... Esse cachorro não latia a meses desde que minha esposa faleceu...

_Lobão... Fique quieto (Lobão é nome do meu cachorro uma justa homenagem ao cantor Lobão... Cachorro vira-lata que gosta de arranjar confusão com todo mundo).



_Cerveja?
_Sim. Claro.
(Puta que pariu vai acabar com minha cerveja).
_E ai Rober? As crianças?
_Ainda com a sogra.
_Foda.
_Muito foda.
_Som... Tem ouvido o quê?
_Muitas coisas.
_Você postou no seu Blog apresentações da Lana Del Rey.


http://tendenciaindie.blogspot.com/2012/02/lana-del-rey-video-games-david.html

_É verdade.
_Nossa... Adorei essa cantora.
_Acho que até o Papa adora.
_Tá me tirando.
_Não, de jeito nenhum é que Lana Del Rey me dá sono e, acredite em mim não é ruim, mas prefiro Mazzy Star...  Mazzy Star também me dá sono quando ouço, porém meus sonhos são melhores quando ouço a voz de Hope Sandoval.







_Mazzy Star???
_Minhas comparações são sempre bizarras e sem sentido, mas quando ouço Video Games de Lana Del Rey não consigo ver nada de novo.
Fernanda cruzou as pernas vagarosamente que, Lana Del Rey e Mazzy Star perderam sua importância.

O que foi???
_Nada...
Transamos ouvindo Mazzy Star e, para Fernanda não importava se Hope Sandoval dizia na letra “Fade Into You
“Eu olho para você e não vejo nada”.



Fernanda apenas dizia:
_Vai, vai... Isso, isso, isso...
Fernanda foi embora ovacionada pelo latido insistente do Lobão. No portão sorriu, não com mesmo sorriso da chegada, a maquiagem também não era mesma, porém o olhar de soslaio... Esse sim era mesmo desde que a conheci. Talvez Fernanda se case nos próximos meses, um bom marido, filhos, netos maravilhosos, mas certamente Fernanda jamais se esquecerá disso:
Mazzy Star – So Tonight That I Might  See



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...