terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Kashmir - Zitilites



Grace é uma vadia, ela é linda, mas é vadia. Não tem reflexo, não tem orgulho, não tem casa e dorme em camas diferentes. Seus olhos verdes sem brilho já não orvalha e, suas palavras já não dizem, suas mãos tremem, o isqueiro cai ao chão numa tentativa frustrada de acender cigarro. Grace não me ama não se ama e o seu animal de estimação tem pulgas e carrapatos.


Muitos te desejam, e o seu desejo não tem nome. Corpo vago de espírito, carcaça maquiada e com aroma, riso fútil, pele branca e pensamentos confusos de horários sem relógio. Há fé necessária no Deus da volta, que não volta que, não multiplica que, não transforma, no entanto perdoa seus pecados diários, que não são poucos os ordinários e sem escrúpulos que te agride e machuca, porém não orvalha seus olhos verdes e sem brilho.




Grace me conhece, mas desconhece o meu lado escuro como se eu fosse a lua com lugares inexplorados. Na cama ela se arreganha se contorce e geme. Eu sei que não é desejo é apenas a sua defesa feito animal  que pressente o perigo iminente. Presa fácil e indefesa desde tenra idade e de poucas lembranças.

"Meu tio é um grande filha da puta"

Grace passa noite inteira se movendo, levanta, acende a luz. Nua, fica pulando numa tentativa inglória de matar pernilongos. Grace é menina, uma menina vadia, escape de empresários, premio de despedidas de solteiros, cardápio de velhos desdentados, vitima de sadomasoquismo.

Na segunda tentativa ela acende o cigarro, suspira fundo. Sêmen escorre em suas pernas. Ela me olha e eu tenho certeza que não me vê. Levanta-se novamente numa tentativa obcecada de matar pernilongo. Levanto-me...
_Matei: _ Grita ela toda eufórica e continua:_ Matei seu pernilongo filha da puta, desgraçado, maldito.
O sêmen incomoda agora e, com a fronha do travesseiro ela se limpa.
Visto minha roupa, tiro uma nota da minha carteira e pego meu celular.

_Ei... O que estava rolando em seu celular?

_Há... Kashmir “Zitilites”.

 

_Nunca ouvi falar.

 

Grace é uma vadia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...