domingo, 19 de fevereiro de 2012

The Cure - Desintegration



Quero morrer pra começar ter vida, quero virar cinza pra que você saiba que um dia eu fui brasa, quero calar apenas pra você sentir falta do meu barulho, quero ser covarde agora pra você recordar como fui corajoso.
Nunca esqueça o que fui, é bem maior do que estou sendo agora.
Abrace minha mãe no entanto, não tente em momento nenhum interceptar suas lágrimas, para o meu pai apenas acene, ele é bruto como eu, com minhas irmãs tome cuidado, pois um vacilo elas te enforcaram... Acredite em mim.
Flor... Para meus filhos evite falar a verdade, invente um acidente de carro, um ataque cardíaco, um derrame... Sei lá, invente uma historia, você é boa nisso.
Deixo o meus vinis do Nirvana para Alex pois, eu sempre invejei os seus conhecimentos da banda e a tatuagem do Kurt Cobain no ombro esquerdo dele é mais bonita do que a minha.

 A discografia do Oasis você pode jogar fora, juntamente com o importado do Suede e o live do Pearl Jam.



 Não que não goste apenas porque ganhei de pessoas que eu não gosto mais.
Sei lá... Babybird, Pavement, Buffalo Tom, Dinosaur Jr se vire, jamais encontrei pessoas que realmente goste disso.






Adele, Alanis Morissette e Bjork são seus meu amor.




Agora não se esqueça de colocar entre minhas mãos frias e já sem vida, envolto de crisântemos murchos  e do véu branco o LP duplo Desintegration do The Cure. Esse sim eu quero levar comigo.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...