quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Sorry Shop - Bloody, Fuzzy, Cozy



O ressentimento que te falei aquele dia, o dissabor e a intolerância. O rancor e a rouquidão das palavras que deslizava da minha boca como um veneno mortal, do olhar torto que mirava meia lua, da fumaça do cigarro, do vento contra e da noite fria.
Ainda me devoram o vazio, a escuridão e a casa ao longe. Ainda me devoram a estrada, a viela e o escombro. Ainda me devoram o dissabor, a intolerância e o vento contra.

Fixo em mim a ingratidão.



Insônia de estrelas amarelas e do trem da madrugada. Baforada no cigarro e a tosse interminável. O riso quando vem está sempre acompanhado com o desdém.

Eu tenho tentado...

E as vezes que me sinto bem deixo o sol iluminar a escuridão encravada em meu coração e a mentira borda um arco-íris surreal perto da ponte...

Eu estou ouvindo aquele Álbum que você postou no Facebook como o melhor do ano: 

The Sorry ShopBloody, Fuzzy, Cozy




É álbum temático que explora a solidão, que umedece os olhos, que nos faz mordiscar os lábios repetidas vezes. Levanto e sento como se a musica oriunda dessa pequena caixa de som ditasse o que fazer:

It might be easier to run away (Gone Again)

O amanhcer úmido e olhar febril diante do espelho dependurado na parede no canto quarto, a guitarra feito navalha dilacera o que foi real e que virou saudade. Amontoados de perdas, descalabros espalhados pela casa inteira, ecos de palavras vis e o isolamento.

I couldn’t let it go
I couldn’t let it go
I couldn’t let it go
I couldn’t let it go away (Cinderblocks)

A musica “The Highway” é aclamada no meu canal auditivo, e mesmo assim, o sorriso não vem. Amuado feito um cão que não late mas, que carrega no olhar toda dor causada pela tortura da perca, acamado feito um doente em fase terminal  que respira o ar quente que entra pela fresta da janela.

I wanna get inside of you again
To show a way that you understand (The Highway)

Bloody, Fuzzy, Cozy é um Álbum amargo, desesperançoso, acrimonioso... Enfim, um grande Álbum...



Sometimes, I’m down


Ouça na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...