domingo, 10 de fevereiro de 2013

Night Beds – Country Sleep


Night Beds – Country Sleep
Manha chuvosa, o café quente e amargo. Insetos corajosos enfrenta a chuva em busca do alimento na flor do maracujazeiro. Na espreita não muito distante no galho seco do ipê amarelo sanhaços atentos e famintos prontos para primeira degustação matinal.
Night Beds  
uma das minhas promessas para 2013

Aperto o play no mesmo instante que a rajada de vento frio me fez encolher, no mesmo instante que o sanhaço captura o inseto e no mesmo instante que chuva aumenta.
A capela que abre o Álbum Country Sleep é linda e cortante.

 É reconfortante testemunhar a alegria do sanhaço quando retorna ao Ipê amarelo e,triste observar a luta em vão do inseto tentando escapar do bico do sanhaço.

Ramona – é simplesmente linda. É o sol tentando infiltrar as nuvens escuras ou, imagino que seja no estado que estou... Seria melhor que fosse.

Porém “Even If We Try” é a volta da chuva, uma chuva suavizada pela voz de Yellen, uma chuva torrencial com relâmpagos e trovoes.

Uuuuuhu uuuuhu uuuhuu uuuuhuuu
Uuuuuhu uuuuhu uuuhuu uuuuhuuu
Uuuuuhu uuuuhu uuuhuu uuuuhuuu

No entanto, minha musica preferida é “Cherry Blossoms” começa quando a chuva termina e, um casal de maritacas aparece no telhado fazendo muito barulho.

Agridoce seria a descrição certa do Àlbum “Country Sleep”. Com receio que a chuva volte, pego o guarda chuva e parto em direção ao rio. Ouvi dizer que ele transbordou que, a água inundou a parte baixa da cidadezinha.

...

Make it your mantra
Fuck all the torture
Take back a laugh that they stole
With a
Heart that always fails
My love gonna fall away
Like a ship without a sail
Drowning

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...