domingo, 31 de março de 2013

Suede - Bloodsports


Suede -  Bloodsports

Mudei de casa, mudei de carro, porém meus sentimentos são os mesmos. As ruas são diferentes e, eu caminho para o centro. Acendo um cigarro dou dois tragos são suficientes, o vento contra e uma tosse repentina me faz parar em frente de uma academia, o som é alto. Acho que Scrillex , duas garotas correm na esteira enquanto um cara todo bombado observa, deve ser o instrutor, entendido quando o assunto é suplementos para emagrecer e definir a musculatura, ele percebe minha presença do lado de fora e eu, percebo que é hora de prosseguir para o centro com certeza absoluta que esteiras, suplementos, Scrillex e Academia jamais fará parte de minha vida.



Pindamonhangaba cidade pequena com transito de cidade grande, e entre buzinas e freadas bruscas chego ao centro, à modinha de skatistas tomou posse aqui também. Engraçado manobras radicais com trilha sonora “Lek Lek Lek”.



 É meu querido Lobão “O Rock Errou”.


Apodero-me de um banco na Praça Da Cascata. Foi num começo de noite assim, nesse mesmo banco que conheci Vera Lucia aquela vadia.

http://tendenciaindie.blogspot.com.br/2013/03/adorable-against-perfection.html



Ajeito o fone no ouvido, o Álbum Bloodsports do Suede não me agradou nas primeiras audições, mas a insistência valeu a pena.



Acho que primeira intriga que eu tive com este Álbum é a  proximidade com A New Morning, parece sobra de estúdio no entanto é inimaginável ser sobra de estúdio de 2002. Somente quando chega à quarta musica meu interesse aumenta. Devo acrescentar que não é nada inovador na discografia do Suede, mas For The Strangers poderia fazer parte do aclamado “Dog Man Star”.


Daí pra frente tudo vai se encaixando nos melhores Álbuns do Suede, nenhuma musica deste álbum traz uma sonoridade diferente. É pré-datado sim, é anos 90 sim e, é melhor assim.
Ah!!! Cristina ia adorar este Álbum... Como eu escrevi antes “Os meus sentimentos ainda são os mesmos”.

http://tendenciaindie.blogspot.com.br/2011/05/suede-dog-man-star.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...