terça-feira, 12 de novembro de 2013

Kick-Ass 2 - Dica de Filme



Kick-Ass 2 

"Você não tem que ser um cara fodão para ser super herói. Você só precisa ser corajoso."
É tão difícil ter coragem para encarar a continuação de um filme que foi excepcional. O primeiro e sanguinário Kick-Ass é um exemplo de diversão, horrores, risos e sangue durante todo o tempo na tela, e para assistir o segundo, o receio de que este estaria na maldição das sequencias (que quando se começa bem, a tendência é piorar a cada continuação) era extremo.
Engano, este "Bolas na parede" é excelente, mas não o suficiente para superar o primeiro.



Mais uma vez, o nerd e esquisito Dave Lizewski veste seu uniforme de Kick-Ass para voltar para as ruas bancando o super herói, sem nenhum super poder ou habilidades em lutas (salvar gatos de idosos é um exemplo). Seu ato inspirou várias pessoas a se vestirem como heróis e criarem um grupo liderado por Coronel Estrelas e Listras (Jim Carrey), mesmo assim, devido ao desfecho do primeiro filme, o vilão Red Mist resolve se vingar de Kick-Ass e assume um novo codinome: The Motherfucker, e inicia uma nova gangue de vilões para perseguir e matar o tão falado salvador das ruas. 
Quem carrega todo o filme nas costas é Hit Girl, com seus dramas adolescentes e seu lado heroína sendo deixado de lado, interpretada mais uma vez pela brilhante atriz juvenil Chloe Moretz.



Personagens bem legais são colocados na história para cativar o público. "Night-Bitch" é outra novata no mundo dos heróis completamente bacana, com seu visual vadia bem engraçado, e claro "Mother Russia", a vilã gigantesca e tão machona quanto Stallone ou Schwarzenegger, assustadoras.
Trilha sonora completamente cheia de energia e músicas bem escolhidas para cenas de ação e também, imagens cheias de cores são muito chamativas e deixam os olhos fascinados pela beleza das cenas.
Completamente hilário e divertido, não perdendo nem um pouco a excelência sanguinária de seu antecessor.


Jeff Wadlow assumiu a direção e conseguiu completar a tarefa de modo exemplar. E claro, com Matthew Vaughn na produção, teria que ter dado certo.
Recomendo pra todos, é um filme completo de adrenalina, ação e humor.


Por: Felipe Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...