domingo, 10 de novembro de 2013

The Jesus And Mary Chain - Darklands


Eu gosto da chuva, eu gosto das paisagens dos dias chuvosos, dos guarda-chuvas, dos carros com os para-brisas ligados, do estrondo do trovão, do vento frio, do café quente e amargo, do agasalho, dos insetos camicazes que rodopiam a iluminação da rua. Eu gosto do barulho da água que escoa... Eu gosto de tudo que remete aquele dia que você me beijou.




Gosto de balas de hortelãs, da faixa de pedestre, das luzes de dezembro em novembro, do sorriso tímido, do cachorro atropelado numa encruzilha. Eu gosto de tudo que remete aquele dia que você me beijou.





Eu gosto das mesmas ruas, do cemitério e do viaduto, do carro Del Rey cinza e de poças de águas  Eu gosto de roupas molhadas, de mãos dadas, da Legião Urbana e do Titãs. Gosto quando a iluminação se acaba, do relâmpago e do orelhão azul da esquina. Gosto do Corinthians e do Flamengo (do Flamengo só porque me remete aquele dia que você me beijou.





Eu gosto “Xisto no Espaço”, “O Escaravelho do Diabo e "O Caso da Borboleta Atíria" que você um dia me obrigou a ler. 




Eu gosto e venero a música: Happy When It Rains do  The Jesus And Mary Chain que tocava em um barzinho da Avenida pois, ela me remete aquele dia que você me beijou.


 
Ouça :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...