domingo, 12 de abril de 2015

Dica de Filme - Velozes e Furiosos 7



Falar de Velozes e Furiosos 7 é simples: muita explosão, velocidade, ação, corrida e brigas de rua. É ANIMAL! Precisei assistir duas vezes pra ter certeza que esse é o melhor filme da saga até agora. Por ser o primeiro de uma trilogia com uma nova visão e estória (7, 8 e 9), podemos dizer que começou muito bem.

Toda a pancadaria é deixada de lado e a expectativa do filme gira em torno de saber como será a despedida de Paul Walker como Brian O'conner. Durantes as cenas é completamente nítido que o ator era muito querido para o elenco e produção e realmente, foi um amigo muito importante para Vin Diesel.



 Eu acreditava que o final do personagem seria o obvio, o que todos acharam que seria, mas não, conseguiram fazer uma homenagem tão bonita que nunca vi algo igual no cinema. A metáfora nos últimos segundos do filme sobre qual foi o destino de Paul Walker na vida após a morte, faz qualquer marmanjo suar os olhos. Wiz Khalifa e Charlie Puth foram responsáveis pela música que tocaria nessa cena (Song: See You Again), e não poderia haver uma canção mais representativa e tocante. Particulamente, defendo que Brian O'conner teve o melhor final para um personagem. E que venha mais filmes da série!


                                                                                                    Felipe Henrique
                                                                                               https://www.facebook.com/felipehor?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...