domingo, 19 de abril de 2015

Temples - Sun Structures



_Vai ter Show do Temples no Brasil?
Questionou meu amigo que está morando na Europa já alguns anos.
_Sim – Respondi.
_Então, deixo o meu relato do que aconteceu no Show que presenciei, mas, adianto que eu estava dentro de uma cabine de um Disco voador. Estou ileso fisicamente do que aconteceu.



Show da Banda TEMPLES :

O início do Show

Traçou uma carreira sobre uma mesa depois cheirou, apontou para discos voadores e despiu no meio da multidão que, também traçaram suas carreiras sobre centenas de mesas e cheiraram, despiram de suas roupas e testemunharam outros discos voadores. . Outras centenas de mesas foram montadas até que, um indivíduo despido teve uma ereção espontânea causando um reboliço, enfurecidos outros indivíduos cheiraram  e, agrediram até a morte o indivíduo com ereção.



Uma moça nua de proximamente dezoito anos de idade que, também havia cheirado, aproximou-se do morto. Seios fartos e um piercing no umbigo, começou acariciar o rosto do falecido comovendo a todos, até que ela decidiu encaixar naquele membro que ainda estava enrijecido, rebolando freneticamente deixando outros homens eretos.


 Pudicos desaprovaram a situação mergulhando seus narizes em outras carreiras e, armados com pistolas automáticas iam matando qualquer homem que aparecesse com o membro duro. Alguns tentavam a todos custos esconderem seus desejos cortando o próprio o órgão para continuar vivo, enquanto outros masturbavam escondidos em baixo das mesas com o proposito que a ereção acabasse, algumas mulheres acoplavam com a boca o membro enrijecido dos seus maridos, namorados, amantes ou desconhecidos, com intuito de protegerem dos pudicos.



No entanto, um pudico com uma pistola na mão que assistia a cena da moça dos seios fartos e com um piercing no umbigo, testemunhou o orgasmo fervoroso da mesma. Sentido que seu órgão começara a reagir decidiu atirar certeiramente na cabeça da moça vitimando-a. Porém seu órgão continuou reagindo mais rápido ainda que, o próprio apontou a pistola para a própria cabeça cometendo o suicídio.



No fim do Show, restaram a banda no e alguns discos voadores.


Bom Show pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...