sábado, 20 de agosto de 2011

Brett Anderson - Black Rainbows



BRETT ANDERSON
Black Rainbows
Eu não poderia ficar, porém, não tinha como ir embora. O copo era transportador da nossa alegria artificial. Não, de jeito nenhum importaria se fosse o ultimo dia de minha vida eu até preferiria que fosse assim. Sempre vivi no pecado que mal seria morrer no pecado sendo que chama que aquece meu corpo é a mesma que me queima.
Dizem que o inferno tem apenas uma porta, a porta de entrada. Mas, do que vale o céu sem tentações. Flores sem espinhos são cobras sem venenos, são tempestades sem raios e trovões. Que durasse a vida inteira aqueles momentos e, que copos transportassem toda alegria do mundo, mesmo sabendo que tal alegria nunca existiu e, nem existirá. Não importa e nem me lembro das pessoas ao redor, dos carros da avenida, da iluminação das ruas e da direção do vento. O seu sorriso era melhor, quase infinito, o seu sorriso tinha espinho e a chave da porta do inferno. Seu sorriso tinha mais que trinta e dois dentes, fazia sentido até com os lábios retorcidos ou semi-abertos.
E, só quando você foi embora que eu percebi que o vento era frio e a rua mal iluminada, que as pessoas falavam alto e riam alto também. Deixei passar alguns minutos... Ao meu redor apenas pessoas sem fogo, sem chama e banguelas. Assim talvez devesse ser o céu com flores sem espinhos e cobras sem venenos.
Deixei rolar o som Brett Anderson – Black Rainbows:




Tracklist:

01. Unsung
02. Brittle Heart
03. Crash About To Happen

04. I Count The Times
05. The Exiles
06. This Must Be Where It Ends
07. Actors
08. In The House Of Numbers
09. Thin Men Dancing
10. Possession


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...