sábado, 6 de agosto de 2011

Sin Ayuda - Evergreen (Ep 2011)


Sin Ayuda

Rangido da porta, farfalhar das folhas secas, estalidos de galhos e gravetos. O vento é frio, a noite de meia lua e de estrelas reluzentes. Não, não estou dormindo. Dormente talvez esteja meu corpo. Algumas flores se fecham sem a luz do sol e, insetos maquiavélicos fazem vôos rasantes em plena escuridão. Não, não estou dormindo.
O vento é frio, porém é suave, vagaroso e sem força. Quase não consegue levar as folhas sem vida que desprendem das arvores frutíferas, isenta de frutas nessa época quase que escassa.
Não consigo dormir e nem me manter acordado. Será que você entende isso?
Eu estou em lugares que não vou. Eu não vou a lugares que eu estou.
Eu sei que é difícil compreender.
Faço o caminho inverso estalidos de galhos e gravetos, farfalhar de folhas secas e o rangido da porta. Não, eu não sou um inseto maquiavélico muito menos um vento suave que morrerá em alto mar. Eu sou apenas um corpo dormente.

 Aperto o play : Sin Ayuda

Changes :  Tem a introdução que remete ao tudo que é insano, indistinto e perturbador. Ziguezagueando atravesso o pequeno corredor, apalpando as paredes gélidas e a maçaneta do quarto das crianças. Tudo está vazio, eu estou vazio, o mundo é vazio. Não, eu até esforço, só Deus é testemunha do que eu tenho inúmeras vezes tentado.

Country House : Há um espírito latente de um grunge Aliceinchainciano. Abre aspas. Soundgarden virgula Screaming Trees, virgula de novo  e ponto de interrogação. Fecha aspa.

Não. Eu não faço resenha. Sou evasivo no que escrevo. Falta coerência em mim, não consigo ser Deus em ditar o que é bom e o que é ruim...

Chuva : Ela termina, antes mesmo que eu certifique a sua veracidade mas, ainda assim ouço trovoes... E a grama do jardim está molhada. Engraçado, no céu ainda reina a meia lua e as estrelas reluzentes estão presentes.


Again – Tudo termina quando acaba. Again é deliciosa, é quando os insetos de vôos rasantes escondem-se em seus esconderijos secretos.  É quando a meia lua sai apressada por temeridade do sol. Há violões, não há fogueira, há alegrias, porém falta felicidade... Evergreen Ep – Syn Ayuda

Download




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...