quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bjork - Biophilia



O impacto de estar sozinho no mundo distorcido pela ceratocone avançada. Eles me acharam enquanto eu me procuro. Era copo, são cacos, ameaças pontiagudas e o frio da fresta da porta. Os pés inclinados simula o conforto que o corpo deveras sente, ferido e acuado com a boca seca das palavras que, oriunda nos dias bons cultiva estrelas no negrejar da noite.
Nem é saudade, nem é penar e nem é nada.
Onde estão minhas lentes?
Afago meus cabelos que um dia foram fartos e hoje são os raros, testemunhos de minhas mudanças, que um dia foram tranças, moicano de sabão, longo, crespo, liso, vermelho, azul, amarelo e, hoje são os raros.
Ouvi Bjork Biophilia a tarde inteira, uma viagem impura quase pecaminosa... Sugarcubes já era Bjork.








E Bjork sempre foi Bjork :








Biophilia é um álbum difícil mas, ainda alimenta a chama que existe amor a primeira vista ou a primeira audição. Sua voz ainda sobressai aos emaralhados sons eletronicos. Bjork se entrega de maneira diferente a cada musica, tornando Biophilia completo e complexo. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...