domingo, 16 de outubro de 2011

Starfire Connective Sound - The Sound Also Rises PE


Al Schenkel voltou...The Sound Also Rises PE

Acordei assustado em plena madrugada o aparelho de som ligou sozinho... Acendi a luz do abajur e debaixo do travesseiro eu peguei o meu revolver calibre 38 com quatro balas no tambor.
O volume estava alto Drive the Breeze. Com a arma em punho na mão direita virei a maçaneta devagarinho com a mão esquerda. Prevenção exagerada ou conhecimento das viagens acidas de Al Schenkel.
The Girl With A Country Name ... É a prova definitiva que por mais que esteja preparado ele te surpreende. Apertei o gatilho ao adentrar ao corredor. Nada, ninguém... Talvez seja o gato de Cristina que depois que ela se foi ele aparece aqui esporadicamente.

Tentei recuperar o meu fôlego assentado no chão do corredor porém, a percussão tribal junto com  batida eletrônica...  The Sound Also Rises fez o inverso, acelerou meu coração e suores contínuos me fez levantar novamente.

A presença de Al me perturba. Al foi criado para perturbar as pessoas. Ele é um monstro, é uma doença...

... Acid Morning Ride.

Ainda restam três balas no tambor...

Acho que ele sabe que eu não estou com brincadeiras... To Dream That You Are Floating Drunk Among The Storm... Começa bem calminha. Nem sempre se pode ser Deus e, aqui eu que faço as regras... Aproveito o momento zen. acomodo o revolver no cós de minha bermuda e pego uma cerveja na cozinha.

No Horse Heaven... É uma viagem que por um momento eu me desligo de tudo e, o tudo começa girar de uma forma crescente, crescente, crescente... Que tiro o revolver do cós da bermuda e disparo para cima. Putz acertei a lâmpada econômica fosforescente.

Head Full Of Ghosts, Heart Full Of Whores... Passos lentos e atentos caminho para sala o corredor duplicou o seu tamanho.


Enfim chego a sala...

Drive The Breeze (Echo Vocal Mix)... Ouço vozes, rapidamente disparo revolver duas vezes seguidas em direção do aparelho de som... Maldito Starfire Connective Sound, Maldito Al Schenkel trampo fodástico novamente...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...