sexta-feira, 7 de julho de 2017

Adorable – Against Perfection



Vera Lúcia Sua grande filha da puta.
Como assim? Foi embora?
Fizemos amor na noite passada na cozinha. Você apoiou-se no fogão enquanto era enrabada, outrora com as pernas arreganhadas. Entre mordidas e chupadas em meu pescoço a palavra “eu te amo”.
O que houve Lucy? Lucy eu estou tão confuso, seu sorriso encantador, sua bunda maravilhosa e minha cara de idiota.



...E levou minha televisão 42 polegadas, notebook, maquina de lavar e o sofá que ainda estou pagando. No entanto eu não perdoo o CD da banda que te apresentei. Eu quero o CD do “Adorable – Against Perfection” de volta. Eu vou procurar você no inferno, eu sou capaz de matar você sua vadia. Eu quero meu CD de volta.


 Eu teria saído melhor se tivesse ouvido os meus amigos:
_”Não fique todo empolgado só porque ela usa a camisa do The Cure”.
_”Meta o ferro e caia fora”.
_”Cê tá louco cara. Levar ela pra morar na sua casa. A mina maior noiada”.


E contrariando todos eu levei você pra morar comigo. Fazíamos amor todo dia. Foder, foder, foder pra entender que agora estou fodido.
E pior de tudo isso que eu acredito que você vai voltar e vamos sentar novamente em frente da lua, beber vinho tinto, ouvir “Homeboy” no ultimo volume.


Agora eu sei realmente o significado de “indieota”.
Vera Lúcia sua grande filha da puta. Eu quero meu CD de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...