quarta-feira, 5 de julho de 2017

noel gallagher's - high flying birds



Na seca há dois meses sai da minha prisão domiciliar com um único objetivo, fazer sexo. Necessidade estampada no rosto... Engraçado, já faz um tempo que não saio assim como um caçador, nem sei como abordar, galantear e arrastar a vitima. Porém, prossigo com mesma técnica talvez em desuso: duas doses de conhaque goela abaixo, argumentações pra qualquer assunto principalmente os assuntos que eu detesto, incluindo chapinha,progressivas com luzes e descoloração.

Halls extra-forte  pra camuflar o hálito do conhaque, mais argumentações sobre TPM, infecção urinaria e aumento dos seios... Enfim, eu estava preparado.

Noel Gallagher`s – High Flying Birds… É trilha Sonora que eu escolhi pra me acompanhar nessa “caçada”. O carro recém saído do Lava rápido era um brilho só, pretinho nos pneus e os faróis acessos. Um halls extra-forte atrás de outro e olhar investigador em cada barzinho, esquina e ponto de ônibus. Há necessidade de fazer sexo é pior que necessidade da fome... Que sente fome faz sexo, quem não faz sexo não come...

Eu sempre achei que o Liam Gallagher`s fosse a alma e o coração do Oasis. O Liam mesmo com as mãos pra trás tinha uma presença de palco fodida...


Em “Everybody is on the run” música que abre o Álbum “High Flying Birds” já começo a duvidar do Liam ainda mais, que o Álbum da sua nova banda Beady Eye foi fracasso.

Paro o carro. Decido descer em um barzinho apinhado de mulheres, apinhado de vitimas é assim que pensa o verdadeiro caçador.

Peço a primeira cerveja observando tudo o teto com enormes teias de aranhas, parede sem reboco, pessoas sem camisas e fumaça de cigarros. Timidamente um riso emerge dos meus lábios com a certeza que aqui a vitima não será tão difícil. Com a fome que estou eu como todas.



No canto perto de um freezer enferrujado e cheio de cervejas uma máquina de jukebox. Retiro da carteira duas moedas de um real o que equivale a duas musicas. Certamente não encontraria ali o álbum do Noel Gallagher`s, Beady Eye e nem mesmo do Oasis. Com sorte achei um The Best of Scorpions e um The Best of Queen. Às vezes penso que banda como Queen, Scorpions, The Police, Simple Mind... Não é preciso ter uma discografia inteira, um The Best of, é o suficiente.
Scorpions – Certamente tem a musica que mais ouvi em meus trinta oito anos de vida, não por opção:


Essa musica é que mais gosto do Queen. Na verdade é meio chavão, mas, Freddie Mercury cantava muito...

Quando estava na musica do Scorpions "Still loving you" uma moça aparentemente com a metade de minha idade aproximou-se:

_Nossa eu amo essa musica.
_Sério?
_É o meu pai ouvia essa musica o dia inteiro lá casa.
“O meu pai ouvia dia inteiro”
Sei lá achei isso meu broxante, no entanto como bom caçador eu mantive a mira.
_Seu pai tem bom gosto musical.

Nem precisei convidar ela pra sentar, ela sentou, nem precisei pedir um copo ela trouxe consigo. Depois quinta cerveja uma alegria contagiante entre nós dois, parecia que gente se conhecia há muito tempo.
Ela me contou como ficava nervosa durante a TPM, falou do cuidado que têm com seus cabelos e que, pensava em aumentar seus seios. 
Aproveitando brecha rapidamente eu disse que tinha poderes sobrenaturais enfim, tinha uma visão biônica e os seus seios eram lindos.
Pedi a saideira com promessa que a deixaria no portão da sua casa.
Ao adentrar no carro a primeira coisa que fiz antes mesmo de ligar o carro, foi apertar o play do radio.

Aka... Broken Arrows




Juro que assoviava alegremente quando ela me interrompeu:

_Val, coloca numa música mais agitada assim eu vou acabar dormindo. Minha vontade era parar o carro abrir porta e expulsa-lá, porém, aquela noite eu tinha duas vontades e segunda mexia com meus músculos. Entende?

Deixei radio ao controle de seus dedos que, também apossaram do volume e para meu desespero ela começou a cantar e a dançar no banco do carona:

Entrei no motel bem meia boca, nunca fiz um sexo tão selvagem que de alguma maneira parecia uma libertação. Exausto entrei no carro apertei novamente o play:

“Stop the Clocks”



_Val de novo essa música chata.

Pisei bruscamente no freio.

_Desce do carro.
_O quê?
_Desse do carro agora.

Ela desceu e bateu a porta com toda força.  Fez um sinal com dedo em minha direção. Fiquei imóvel até terminar a introdução de “A simple game of genius” depois, acelerei... Tai um bom álbum Noel Gallagher`s – High Flying Birds.



Relato escrito em 2011 (Recapitulando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...