Em  março de 2009 nascia uma banda em Pindamonhangaba com o intuito de  tocar as próprias canções, sem apelar para covers ou versões de outros  artistas para serem reconhecidos. O projeto começou com os garotos  Rubens Filho e Fagner Froes. Após firmarem a ideia, os amigos deram o  ponta pé inicial e encontraram Marcelo, o “pai” da banda. Com os três  integrantes apenas, a banda progrediu, continuou e foi batizada de  Bristol. Em referência a cidade do sudoeste inglês, a Bristol integrou a  campinense-francesa nas baquetas: Renata Dommang - e assim deu os  primeiros passos para sair do anonimato. 
Em  maio de 2011, o grupo entrou em estúdio para gravar o seu primeiro  álbum, intitulado de ‘Misplaced’ (em português: fora do lugar). Com sete  canções, a banda finalizou tudo em três semanas. O resultado disso é  uma mistura de rock britânico com pitadas de folk italiano e barulhos  que remetem a uma nave espacial – todos os elementos possíveis que  sopram contra o vento da cultura brasileira. 
Se você ficou curioso para ouvir, o CD do grupo pode ser comprado pela internet no site oficial do grupo: www.bristoltheband.com ou nos shows da banda. 
http://www.myspace.com/bristoltheband/music

Nenhum comentário:
Postar um comentário