sábado, 2 de julho de 2011

Bristol - Misplaced

Em março de 2009 nascia uma banda em Pindamonhangaba com o intuito de tocar as próprias canções, sem apelar para covers ou versões de outros artistas para serem reconhecidos. O projeto começou com os garotos Rubens Filho e Fagner Froes. Após firmarem a ideia, os amigos deram o ponta pé inicial e encontraram Marcelo, o “pai” da banda. Com os três integrantes apenas, a banda progrediu, continuou e foi batizada de Bristol. Em referência a cidade do sudoeste inglês, a Bristol integrou a campinense-francesa nas baquetas: Renata Dommang - e assim deu os primeiros passos para sair do anonimato.
Em maio de 2011, o grupo entrou em estúdio para gravar o seu primeiro álbum, intitulado de ‘Misplaced’ (em português: fora do lugar). Com sete canções, a banda finalizou tudo em três semanas. O resultado disso é uma mistura de rock britânico com pitadas de folk italiano e barulhos que remetem a uma nave espacial – todos os elementos possíveis que sopram contra o vento da cultura brasileira.
Se você ficou curioso para ouvir, o CD do grupo pode ser comprado pela internet no site oficial do grupo: www.bristoltheband.com ou nos shows da banda. 

http://www.myspace.com/bristoltheband/music
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...