segunda-feira, 18 de julho de 2011

STARFIRE CONNECTIVE SOUND




STARFIRE CONNECTIVE SOUND

Eu não sei o motivo mas, eu estou sendo perseguido o tempo todo. Já é a terceira vez que acordo no meio da madrugada com o barulho de prato e talheres na cozinha. Levanto-me assustado e lentamente caminho para cozinha. Acendo à luz, há copo, prato e talheres sobre mesa que juro que não fui eu que deixei ali.
Comprei um revolver na semana passada, e ele, sempre caminha comigo nesses passeios noturnos, desconfortante ele fica no cós da calça na minha cintura, fico com a mão no coldre o tempo todo. Faço a revista completa da cozinha, há não ser o copo, prato e os talheres em cima da mesa tudo parece estar ok.
Semana passada quando fui ao medico eu cheguei a relatar esses fatos como a insônia, a sensação de estar sendo perseguido, os barulhos da cozinha, passos no quintal, etc...
_Quanto tudo isso começou? Perguntou o medico.
_Eu não sei exatamente o dia. Respondi.

Na verdade eu sei exatamente o dia que começou porém, dizer para o medico que tudo começou quando fiz um download pela Internet de um “Ep” intitulado “Starfire Connective Sound EP” ele me chamaria de um demente e certamente receitaria remédio tarja preta e também me afastaria por tempo indeterminado do meu serviço.
Starfire Connective Sound é projeto de Al Schenkel de Santa Catarina: uma mistura noise-punk-shoegaze enfim, perturbação sonora no ultimo grau.

I Sweep the streets without finding god – Apesar de ser calminha é introspectiva pra caralho, o que vem depois é barulho, é disfunção mental, é fantasia, é delírio, é a dança do corpo por estímulos.

This modern cave – Foi razão maior para compra desse meu revolver, é doentia, é sombria, é um ritual com seqüelas físicas.

Quem é Al Schenkel?

Talvez a reencarnação de uma alma pertubada...rs.

Bam... Disparei meu revolver antes que a música “Walt Whitman`s brain” terminasse. Eu vi um vulto será que era ladrão, um fantasma ou próprio Al Schenkel?




Enfim...


... Um dos melhores lançamentos de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...